quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O início da Juliette!!!


  Olá meus porcoswan!!!
  Caso você não tenha notado, hoje teve 2 posts! Na verdade apenas um conta, e esse é das Crônicas de Juliette!
  "Porco! Esse nome não é o do seu livro, que você falou no primeiro post do Blog!" Elementar meu caro Whatson! Não foi à toa que comentei do meu livro no Blog, a partir de hoje irei publicar meu livro aqui no Blog!
    Sim, meu caro. Você poderá ler gratuitamente as histórias de Juliette! O.K, chega de enrolar. O livro na verdade é uma série de contos, que contam a história da detetive Juliette!
     A mais nova recruta do Departamento de Polícia de São Paulo enfretará os casos mais menosprezados do departamento. A história segue um padrão meio Noir, mas o idel é mostrar Juliette investigando personagens Nerds. Por exemplo na primeira história em que ela investiga o caso de um vigilante noturno que se veste de morcego! Acompanhe Juliette numa história cheia de easterr eggs à cultura pop, suspense, trocadilhos merdas e muita mas muita piada Nerd!
     A primeira história é só de contextualizador, mas logo vou lançar o primeiro conto! Esperem coisas grandes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário