domingo, 29 de maio de 2016

Desculpinhas (2)

                                               Dias de um Futuro Porco Esquecido

     Olha... Todo mundo morre um dia certo? Chegou a hora desse pequeno blog morrer...

   Mentira! 'cê acha que meu pequeno porquinho de ouro iria morrer tão fácil?!  Eu sei que seu coração parou quando leu a primeira frase... diz que sim, pufavô... De qualquer jeito eu estou de volta, e promete recompensar o atraso!
"Má que p0rr@ é essa Porco! Você acha que pode me apedrejar e cuspir no meu olho! Você acho que pode me amar e me deixar pra morrer! Oh, queridinho! Não pode fazer isso comigo, queridinho!"*
 Carma migucho! Claro que não seria tão traiçoeiro assim! Não deixaria vocês sofrerem por dois meses atoa! Tenho umas novidades bem supimpas radicais legais interessantes, e pra anuncia-las vou fazer uma listinha (enrolar):

   1- "Filhos do Átomo" acabou de sair do forno e está pronto pra ser servido; aliás, tornarei as publicações da Juliettes mais constantes com datas fixas para sair! Ainda tenho que defini-las, depois aviso melhor :p

  2- Finalmente teremos algo relacionado a livros aqui no Blog! Haverá um novo selo independente, no qual irei debater os mais diversos atores e suas obras! Meio genérico não? Um pouco, mas prometo fazer uma coisa bem diferente ;)

  3- O Blog agora possui um Facebook próprio, e um Instagram! No Face eu aviso quando sai os posts, e no Insta vai ter umas coisinhas de bastidores, e umas fotos bonitinhas dos meus bonecos da Natasha (S2). Esse item era só pra encher linguiça mesmo.

  4- Rufem os tambores, por que essa é a maior notícia! Estão prontos?! Estão mesmo?! Lá vem... Ta vindo... Chegou! O Blog irá se estender para o You Tube! Lá irei discutir os assuntos que melhor cobrem aquele formato, tipo a séria sobre filosofia das HQs em que vamos debater sobre... filosofia nas HQs, é bem óbvio né? ainda não criei o You Tube

    Bom... É só isso. Um beijo do Porco (não vou mudar de nome por culpa do MDM! #chupasociedade). E outra coisa, o post do "Ele Está de Volta" foi bombou meu blog! Quem diria que Hitler faria meu blog crescer?


*= Queen > vida 
https://www.youtube.com/watch?v=fJ9rUzIMcZQ&list=PLeoBVKHKNsGrW_sV5aVEX8pUnGBW0foAg&index=1
   

Um comentário: