sexta-feira, 24 de junho de 2016

Final Alegre [Contos de Juliette]


     Dois dias depois do meu encontro perfeito com Luna nós nos encontramos de novo, e de novo, e de novo; até que começamos a namorar. Depois disso minha vida só melhorou. Wally promoveu a mim e Emma como policiais investigativos, nome bonitinho para detetives, e desde então temos destaque mundial, prendendo os criminosos mais procurados do mundo! Minha prima Rosalina iria ficar muito contente! E por falar nela, o governo americano prometeu me ajudar a descobrir o que aconteceu com ela e seu paradeiro como agradecimento por temos evitado um atentado terrorista!
          Nosso novo caso e a procura de um traficante de drogas, chega daqueles casos malucos! Nossa pista mais quente é uma fábrica abandonada, Anna esta morrendo de medo do local, mas ela sabe que vou protege la.

           Peço para minha equipe cercar a área enquanto eu e Anna entramos sozinhas na fábrica dos ladrões. Rapidamente nos duas damos um cabo em todos os capangas:
          -Eles nem viram o que os atingiu né Verdinha!
          -Com certeza Anna! Mas ainda falta uma coisa! O traficante!
          -Meu deus Juliette! Você esta certa! Se o perdemos teremos que recomeçar tudo do zero! Mas pra onde será que esse malandro fugiu?!
           -Não sei Anna, mas a justiça irá acha-lo! Nosso lado irá ganhar!
           -Com certeza! Deus! Olhe Juliette! Lá esta o safado, em cima daquela passarela, que passa por cima dos tanques cheios de ácidos!
            -Carambolas Anna!

          O traficante ri loucamente, ele veste um terno preto e um paletó branco, ele também usa luvas brancas. O mais estranho de suas vestimentas é um grande capacete vermelho e cilindrico que cobre seu rosto.
            Ele ri tanto que nem percebe que levanto minha arma e atiro em sua direção. Assustado ele se desequilibra e cai dentro do tanque. Abro rapidamente a escotilha para retirar seu corpo, com ajuda de Anna (morrendo de medo claro) levo o corpo pra fora da fábrica. Deito o corpo no chão e puxo seu capacete e para minha surpresa não encontro o traficante bigodudo, sim Rosalina!

          -Prima! Ma-Mas como assim?!
          -Hahahaha! Você tem que ver sua cara priminha! Quem você esperava ser! Wagner Moura?! Hahaha!
           -C-como assim...

       Anna saca uma arma e atira friamente em Rosalina. "NÃOO!" Empurro Anna, que cai no chão. Socorro Rosalina, seu rosto tem um buraco enorme que jorra sangue, mesmo assim ela continua a rir:
          -O QUE VOCÊ FEZ!!!

        Anna se levanta sangrando, e então me encara. Seus olhos estão vazios e o sangue escorre sobre eles, aquele olhar corroi minha alma e carne:
           -Para, por favor...
           -VOCÊ me invadiu!
   -C-como assim?
           -Eram meus arquivos! M3us!

            Começo a correr loucamente, mas a cada passo que dou minhas pernas encolem, até sumirem. Então começo a rastejar no vazio. Ouço Anna gritar meu nome, mas me recuso a olhar pra trás. Depois de horas meus braços param de responder, meu corpo doi, não vejo nada... Socorro, ajuda  por favor...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
      De repente vejo uma luz, e com ela uma voz angelical e estranhamente conhecida: "Juliette. Você ta acordada?". Ignoro a dor nos braços e parto lentamente em direção a luz. Quanto mais perto eu chego, mais forte a voz fica. Até algo me segurar e começar a me puxar de volta, olho assustada e me arrependo: Um híbrido deformado entre os corpos sangrentos de Anna, Rosalina, Luna, Selina, Clark e de Wally. Começo a gritar o mais forte que posso, mas sei que nínguem vai me ajudar, eu estou sozinha; para sempre...

           Mas foi aí que eu o vi pela primeira vez, o homem mais inteligente do mundo. Ele brotou da luz e assustou o monstro, delicadamente ele esticou o braço em minha direção, dizendo: "Venha minha jovem, vai ficar tudo bem. Você esta segura agora." Desesperada e inocente eu agarro sua mão...

             Acordo com um susto. Estou sentada em uma cama muito confortavel, dentro de um típico quarto de universidade americana. Ao meu lado vejo um anjo, ele me abraça e percebo que ele na verdade é Bela:
           -O-Oi querida.
           -Juliette, você acordou finalmente! Eles disseram que você ia mesmo, eles  são muito legais.
           -Quem são el...
           -Bom Dia Juliette, Bela estava muito anciosa por seu despertar.

      Um homem sentado numa cadeira de rodas, igual o do meu sonho, me cumprimenta. Pergunto seu nome e ele me pede para chama-lo de Professor Carlos.

                               Filhos do Átomos - O Cérebro     Em Breve
                                                  O fim esta chegando
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário