A mente fútil de um ego em crise aberta somente para seus olhos Ou Como parei de me importar com vocês e passei a amar o nada Ou Mais um site vazio
sábado, 28 de março de 2015
Desconstruindo Harry (Crítica)
Encontre a si na Ficção, encontre a Ficção em si
Essa Frase define perfeitamente o filme Desconstruindo Harry. Harry escreve "metafóricamente" sobre a sua vida conturbada, ele tem diversos problemas de relacionamento, vicíado em álcool e pílulas, não se dá bem com a família além de ser preconceituoso com Judeus.
Harry tem o leve problema de não conseguir distanciar seus personagens o suficiente de sua vida real, muito de seu preconceito é levado a seus contos e grande parte de sua família e amigos são usados como personagens.
As partes de brilho no filme são os contos de Harry, todos são baseados na vida de Harry e mostram como sua cabeça funciona revelando seus verdadeiros pensamentos, os contos também são marcados pelo uso de grande atores como Robin Willans e Michael Keaton.
Como todo filme do Woody allen, Desconstruindo Harry, possui piadas com situações nada confortáveis e muitos trocadilhos bestas com sexo, que cheagm a ser engraçados até. Não é do meu gosto os tipos de filmes de Allen, mas esse é divertidoe possui uma grande reflexão.
NOTA= 3,5
Links:
Cinema em Cena : ttp://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/filme/ver.php?cdfilme=317
Densconstrução e crítica: http://desconstrucaoecritica.blogspot.com.br/2010/05/desconstruindo-harry.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário