domingo, 22 de março de 2015

Uma breve introdução


     Bom dia, não sei como você chegou aqui, mas chegou e só isso importa (fuja enquanto antes que seja tarde demais) e espero não te decepcionar.
     Esse é um blog de crítica, aqui contar a minha propriá opnião
 sempre colocando Links para outras críticas, para que assim você tenha diversas fontes criando uma melhor opnião (sei que parece chato).
     O blog é voltado para coisas nerds em geral, filmes, quadrinhos, livros e jogos; Grande maioria das críticas vão ser de quadrinhos e filmes, já que demoro para terminar livros e jogos, e vejo filmes práticamente todo dia.
    Mas logo aviso não existe dia nem hora para que os posts saiam, ainda sou estudante e por isso muitas vezes não tenho tempo para escrever, além de que nem sempre vou fazer críticas de tudo que vejo, por exemplo: se assisto um filme, mas não o entendi direito, não irei fazer uma crítica.
       
como o filme A inustada leveza do ser, não vou fazer a crítica, mas como nele tem um poro de gravata merece ser citado.


     Falando um pouco de mim agora, me chamo Inácio Lima, sou estudante, estou escrevendo um livro chamado "Cronicas do choque e do Trovão" (ainda não é o nome official) que conta a vida de 4 meninas chamadas Juliette que vivem em um mundo fantasioso de deuses (não sei fazer sinopses), é legal :)
     O nome do blog? (já ia esquecendo) Quem me conhece sabe que a única coisa que desenho são porcos!!!


      Bom... Essa foi a breve introduÇão do blog, um ultimo aviso #LovethePig

Nenhum comentário:

Postar um comentário