sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bat-Alerta de mudanças! Uma grande estrelinha entra no Blog! E não é o Starro!

  Antes de tudo só preciso dizer uma coisa, alguns post são um pouco difícil de entender pra quem não conhece nada de HQ (Admito a mnha difículdade para incuir novatos nesse mundo ;-;). Para facilitar, agora em TODO POST de HQ há um mini glossáriosinho no final, nele eu explico de um modo simples e direto o acontecimento. Por exemplo: Citei a explosão da Bomba Terrigena no post da "Ms. Marvel", logo depois da citação há uma pequena estrelinha ou sei lá o nome dessa coisa ( * ); No final do post aparece de novo essa estrelinha (*) seguida de uma explicação. Ainda estou apredendo a usar essa "nova técnica", então peço desculpas se minha exllicação não for clara o suficiente.

            Então lembrem sempre de usar esse mini-glossário pra facilitar a vida de vocês, por que é muito chato ler alguma coisa que você não entende práticamente nada. Vou postar esse link em todos os posts em que o Starro* aparecer (É o nome carinhoso que dei para essa estrelinha *), claro que depois de um tempo irei parar de postar esse link mas até lá..

            Então é isso porcoswan, é uma explicação meio inútil para grande maioria e posso ser taxado de trouxa e louco (isso já sou), mas o que conta mesmo é o dinheiro conhecimento dos meus amados leitores ( S2 ). Até mais e obrigado pelos peixes**!

*: Starro é um villão alienígena da DC, ele é como uma estrela-do-mar gigante com um olho gigante no meio (Coloquei a foto dele ali em cima). Starro ficou famoso por ter sido o primeiro villão da Liga da Justiça da América, quando o grupo era composto por Mulher-Maravilha, Flash (Baren Aley), Aquaman, Ajax (Caçador de Marte) e Lanterna Verde (Hal Jordan). Starro é um conquistador de mundo, ele tem como poderes a capacidade de controlar mentes.
**: Referência ao clássico "Guia do Mochileiro das Galáxias". A frase é dita pelos seres mais inteligentesdo universo, os Golfinhos; ela é dita um pouco antes deles deixarem a Terra antes de sua destruição iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário